E nesse sábado, dia 9 de maio de 2020, foi confirmada a morte de um dos pioneiros dessa coisa louca que chamamos de Rock’n Roll. Little Richard, o mago do piano, morreu aos 87 anos de idade.
Segundo o site Radio Rock, o filho do músico, Danny Penniman, confirmou o falecimento para a revista americana Rolling Stone. No entanto, a causa da morte não foi revelada pela publicação.
Little Richard apresentou ao mundo os principais sons que solidificaram o estilo conhecido como rock, como as canções “Tutti Frutti”, “Long Tall Sally”, “Lucille” e Good Golly Miss Molly”.
Acima das músicas que ele deixa para a história, o que deve ser lembrado também é a incrível presença de palco do cantor que, além de cantar, interpretava loucamente ao som desse grande estilo. Certamente uma grande influência para tudo o que veio posteriormente dentro do rock e do pop.
Muito triste quando você percebe que os seus grandes ídolos estão partindo. Mais um membro para a gigantesca e poderosa banda de rock que existe no céu.
https://youtu.be/LVIttmFAzek